Painel de empregos do Pará

Divulgado Novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) para Agente Temporário Ambiental que Exige Nível Fundamental Incompleto e Completo. Saiba Mais!

Compartilhe:


Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de agente temporário ambiental, para atuar pelo período de 24 meses no NGI ICMBio Carajás, no município de Parauapebas.

De acordo com o edital, serão preenchidas nove vagas na área temática de Gestão de Unidade de Conservação, nível I (8 vagas) e nível III (1 vaga) e ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor de um a dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental incompleto ou completo, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 18 de outubro de 2024, no Escritório do ICMBio, RUA J, 202, bairro UNIÃO, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise documental e curricular e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses, por conveniência da Administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL!

🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:

Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE

Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática

Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus

Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER

Curso De ORATÓRIA Completo

Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado

Curso De DESIGN GRÁFICO Completo

Curso Brigadeiro Gourmet

Curso de Adestramento Canino em Casa


Postagens recentes



Rolar para cima